terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Casa da Redonda - Aluguer Casa/Quartos



Venha desfrutar da tranquilidade e das maravilhosas paisagens da Serra do Gerês.
Parte integrante do PNPG (Parque Nacional da Peneda Gerês), a aldeia de Campo do Gerês reserva-lhe todo um conjunto de novas experiências: natureza, diversificação da fauna e da flora, locais atractivos e alojamento para que possa passar as suas férias da melhor maneira.
Para além da envolvente riqueza natural, pretendemos dar a conhecer algum do nosso património: Geira Romana, aldeia submersa de Vilarinho das Furnas,…
Conforto, independência, comodidade e tradição, podem ser encontrados nesta casa rústica, situada em pleno coração da aldeia.

3 comentários:

  1. Anónimo28.1.09

    Bendita a hora em que optei por ligar alguns dos meus dias livres à serra do Gerês! Para além da indiscutível beleza que a natureza nos oferece e os muitos motivos que me permitiram um saudável retemperamento de energias, tive a sorte de poder desfrutar de uma inigualável estadia na CASA DA REDONDA!No centro daquela típica aldeia minhota, lá está aquela casa de linhas antigas e ao mesmo tempo moderna, nas comodidades que nos oferece|E a inexcedível simpatia da anfitreã, a D. Adelaide? Só vendo, experimentando!
    Se outros não houvesse, que os há, bastam estes motivos para aconselhar vivamente a selecção deste local e desta casa para nos sentirmos no paraíso!
    Bem haja, D. Adelaide, por tão bem ter sabido conciliar o moderno com o antigo| Parabéns e obrigada!
    Até breve!

    Elisa Luz

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5.2.10

    Não podia deixar de vir aqui deixar uma palavra de apreço a D. Adelaide.

    Eu e mais alguns amigos pasamos uns dias na casa da redonda e que bem que estivemos!!! A casa está muito bem equipada e é bem confortável.

    A simpatia da D. Adelaide é inigualável. Obrigado.

    Recomendo!!!
    Carina Marú

    ResponderEliminar
  3. Quanto custa a diária d. Maria Adelaide ?

    ResponderEliminar